ter
26
fev
2013

DSC03661
Renato: ‘Ligação Cidadã’ resgata cidadania

Se você não anda contente com a situação da cidade de Princesa Isabel e quer reclamar diretamente do lixo acumulado, esgotos entupidos e/ou a céu aberto, iluminação pública precária, buracos em trechos do calçamento, além da poda de árvores e animais de médio e grande porte circulando livremente nas ruas, já pode ligar para ligar a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e fazer sua reclamação.

É que, a partir desta terça-feira (26), a secretaria implantou o Ligação Cidadã, um serviço de atendimento aos moradores via telefone, através do número 9957-8723, disponível de segunda à sexta, das 7h às 17h.

Segundo o secretário Renato César, o objetivo do serviço é facilitar o diálogo entre a comunidade e a esfera pública municipal, no sentido que as soluções reclamadas cheguem de forma mais ágil e eficiente.

“Enfim, queremos que, com o serviço, as reclamações e solicitações sejam mais precisas e rápidas, assim como as medidas cabíveis à Prefeitura na  área  da Secretaria de Infraestrutura. Estamos, pois, pedindo a colaboração da população e, ao mesmo tempo, fortalecendo a cidadania”, afirmou.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Secretaria cria ‘Ligação Cidadã’, um serviço telefônico para reclamar da Prefeitura de Princesa Isabel”

  1. SOCORRO disse:

    RENATO,VOCê ESTÁ DE PARABÉNS PELA IDEIA.TOMARA QUE VITÓRIA FAÇA O MESMO.

  2. Carla disse:

    Pensei que esse homem so ia ter ideias de jerico, mas ate que essa foi boa, quem criou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br