sáb
10
fev
2018

Reprodução_ABR

Procurador do Ministério Público Federal Helio Telho criticou as declarações do diretor-geral da Polícia Federal, que afirmou que irá pedir a descontinuação das investigações contra Michel Temer sobre propina no decreto dos dos portos; segundo Telho, a PF não pode pedir para parar de investigar um inquérito; "A PF não tem autoridade legal para pedir arquivamento de inquérito e nem o Diretor-geral da PF conduz investigação. Esse Segóvia só tem dado bola fora", criticou o procurador em sua página no Twitter.

O procurador do Ministério Público Federal Helio Telho criticou as declarações do diretor-geral da Polícia Federal, que afirmou que irá pedir a descontinuação das investigações contra Michel Temer sobre propina no decreto dos dos portos.

Segundo Telho, a PF não pode pedir para parar de investigar um inquérito. "A PF não tem autoridade legal para pedir arquivamento de inquérito e nem o Diretor-geral da PF conduz investigação. Esse Segóvia só tem dado bola fora", criticou o procurador em sua página no Twitter.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br