qua
02
maio
2012

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2) projeto de lei que determina detenção de três a um ano, afora multa, para o estabelecimento médico-hospitalar público ou privado que exigir qualquer garantia, como cheque caução ou nota promissória, para fazer atendimento de emergência.

A proposta, que altera o Código Penal, proíbe também o preenchimento de fichas antes da assistência de socorro, e vai agora para apreciação do Senado.


  Compartilhe por aí: 4 Comentários

4 respostas para “Câmara aprova projeto que torna crime exigir garantia para realizar atendimento de emergência em hospital”

  1. carlito disse:

    É POR ISSO QUE O PESSOAL Ñ LIGA MUITO P ESSES COMETÁRIO AÍ QUE SAI, POR QUÊ NA VERDADE NINGUÉM SABE QUEM ESTAR ENVIANDO ESSAS BAIXARIAS DE VERDADE UNS COLOCA UMAS COISAS OUTROS JÁ VÉM COM OUTRAS CONVERSAS LESAS E ASSIM VIRA ESSAS CACHORRADAS E NA VERDADE É UM MEDO TÃO GRANDE DE TER QUE PROVAR O QUE NA VERDADE ÑAO SE PODE PROVAR…E EU FICO AQUÍ ME MERGUNTANDO Ô MEU DEUS PARA QUE ISSO….

  2. camila disse:

    É POR ISSO QUE ACHO MUITO CHATO, CARLA MAS TEM NADA NÃO VC Ñ SAB QUEM É MAS DEUS SABE E ELE SIM SABERÁ FAZER ALGO QUANTO A ISSO….
    ISSO É COISA PARA COVARDE ISAR O NOME DOS OUTROS SEM AÇUMIR SEU PROPRIONOME , É UMA PESSOA FROCHA E FRACA DE MAIS….

  3. carla matias disse:

    eita gõta serena,agora deu a mulesta,estão postando comentarios,usando meu nome…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    assuma quem vc é,e deixa de balela…

  4. Carla Matias disse:

    Então os supermercados também terão que vender comida sem receber nenhuma garantia já que a fome também é uma emergência! Essa idiotice só vai encarecer os planos de saúde ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br