qui
31
jan
2013

O vice-governador da Paraíba e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, disse durante entrevista que não vai impor seu nome ou mesmo o de qualquer outro filiado do partido para ocupar a vaga de vice na futura chapa majoritária de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Contudo, ele enfatizou que será um imenso prazer caso seu nome seja mais uma vez o escolhido para disputar o referido posto nas próximas eleições de 2014.

“Da minha parte sei que não haverá nenhuma imposição, pois meu lema é construir. Isso é uma concepção minha. Aqueles que impõem são quem devem brigar. E o tempo é o senhor da razão. E se for para ficar na chapa será um prazer. Caso não, pois essa vaga deverá ser bem cobiçada pelos demais partidos aliados, eu afirmo que não serei eu o problema para Ricardo”, contou ele.

Sobretudo, Rômulo defende a manutenção da aliança firmada entre o PSB e PSDB firmada em 2010. “Tanto eu quanto o PSD, ficamos tranquilos com a manutenção dessa aliança. inclusive defendo o projeto de reeleição de 2014. E com uma certeza que é o apoio do nosso partido à reeleição de Ricardo”, acrescentou ele.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br