qui
21
dez
2017

temer_reeleição_Brasil 247

Político mais impopular do Brasil, rejeitado por 97% da população, segundo nova pesquisa Ipsos, Michel Temer afirmou que não descarta concorrer à reeleição em 2018; em entrevista, Temer disse que seu desejo é governar o país até o final de 2018, mas, questionado se poderia tentar um novo mandato, respondeu que deixará "as coisas acontecerem"; em recuperação de uma cirurgia de desobstrução da uretra, que o obrigou a carregar uma sonda, Temer disse estar bem de saúde; "Eu estou inteiro e entusiasmado", disse.

Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (20) que está "saudável" e "inteiro" e não descartou a possibilidade de disputar a reeleição em 2018.

Em entrevista à BandNews, ele disse que seu desejo é governar o país até o final de 2018, mas, questionado se poderia tentar um novo mandato, respondeu que deixará "as coisas acontecerem".

"Poder ser [candidato], é claro, mas não é o meu desejo. As coisas vão acontecendo e não adianta tentar programar. Eu realmente deixo as coisas acontecerem, mas reitero que meu objetivo é fazer um grande governo. Evidentemente, o que acontecer no futuro, o futuro vai determinar", disse.

Em recuperação de uma cirurgia de desobstrução da uretra, que o obrigou a carregar uma sonda, Temer disse estar bem de saúde e afirmou que pretende enfrentar o próximo ano com "a mesma energia" que teve neste ano.

"Eu estou inteiro e entusiasmado. Estou trabalhando sem nenhum problema de saúde e estou saudável", disse.

As informações são de reportagem de Gustavo Uribe na Folha de S.Paulo.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br