sáb
09
dez
2017

Nem a base de Temer vota a favor da reforma da Previdência_Brasil 247

Grande parte da base aliada de Michel Temer considera que é sacrifício demais pelo governo votar a favor da reforma da Previdência, que retira uma série de direitos dos trabalhadores; segundo levantamento do jornal O Estado de S. Paulo, pelo menos 124 deputados de partidos aliados do governo disseram que votarão contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC); dentro do PMDB, partido de Temer, 10 dos 60 deputados declararam ser contrários à PEC e 15 disseram estar indecisos. Já no PSDB, 12 dos 46 parlamentares também de declararam contrários a mexer no sistema previdenciário; apenas 62 deputados declararam ser a favor da reforma da previdência.

Grande parte da base aliada de Michel Temer considera que é sacrifício demais pelo governo votar a favor da reforma da Previdência, que retira uma série de direitos dos trabalhadores.

Segundo levantamento do jornal O Estado de S. Paulo, pelo menos 124 deputados de partidos aliados do governo disseram que votarão contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC). Temer precisa de 308 votos para aprovar a matéria na Câmara. Ao todo, 215 deputados disseram ser contra a reforma da Previdência.

Dentro do PMDB, partido de Temer, 10 dos 60 deputados declararam ser contrários à PEC e 15 disseram estar indecisos. Já no PSDB, 12 dos 46 parlamentares também de declararam contrários a mexer no sistema previdenciário. Apenas 62 deputados declararam ser a favor da reforma da previdência, segundo o levantamento do Estado.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br