dom
12
nov
2017

Folha diz que, arruinado, PSDB conseguiu ser desprezado até por Temer

"Dividido entre suas figuras luminares e seus nomes turvos, entre mensaleiros e donzelões, o PSDB periga naufragar —e, humilhação suprema, nem mesmo Temer faz mais questão de sua companhia", aponta editorial da Folha de S. Paulo, de Otávio Frias Filho.

247 – O PSDB está arruindado e conseguiu ser desprezado até por Michel Temer, personagem hoje rejeitado por 95% dos brasileiros, seguido por Aécio Neves, que tem 93% de avaliações negativas.

"Depois de ensaiar algumas vezes sua ruptura com o governo Michel Temer (PMDB), sem chegar a conclusão nenhuma, o PSDB se encontra agora na situação irônica de ver considerada como oportuna, pelo próprio Planalto, a dispensa dos seus serviços ministeriais", aponta editorial da Folha deste domingo.

O caso Aécio é um dos motivos da crise. "Já é espantoso que o político mineiro, flagrado em conduta indefensável, não tenha se retirado de cena por iniciativa própria ou de seus correligionários. Que ainda preserve tamanha influência dá ideia de quanto os tucanos podem tolerar desmandos gritantes", aponta.

"Dividido entre suas figuras luminares e seus nomes turvos, entre mensaleiros e donzelões, o PSDB periga naufragar —e, humilhação suprema, nem mesmo Temer faz mais questão de sua companhia", finaliza o editorial.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br