qui
22
nov
2012

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), que é líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, disse durante entrevista não vai na ‘onda’ dos colegas que estão deixando seus partidos para se filiarem a novas siglas aqui no Estado. Segundo o parlamentar deixar o ninho tucano está fora de cogitação porque no momento ele não tem problemas com a atual direção do seu partido e também porque teme ser enquadrado pela justiça por infidelidade partidária.
“Saí do PSDB hoje para mim é uma página virada. Até porque todos nós sabemos que existe na legislação um prazo para isso, e aqueles que ignoram esse prazo e deixam seus partidos, incorrem em processo de infidelidade partidária. E é bom lembrar que já há jurisprudência em que mandatos foram cassados, inclusive de parlamentares da nossa Assembleia da Paraíba”, afirmou ele.
Hervázio inclusive aproveitou e fez um alerta aos colegas deputados que estejam deixando seus partidos fora do prazo permitido pela lei para se filiar a novas legendas a exemplo do PEN, que é presidido a nível estadual pelo deputado estadual e presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo.
“Então uma coisa era ingressar no PEN no momento de sua formação que se teria uma proteção da legislação. Outra coisa é migrar agora. Então, sem dúvida quem ingressar no PEN a partir do presente momento incorrerá em um processo seja da legenda que o parlamentar esteja se desfilando ou até dos suplentes que integram a coligação ou partido que ele esteja deixando”, alertou ele.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br