sex
02
nov
2012

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) não poupou críticas a família Vital do Rêgo, ontem (01), e decidiu abrir fogo contra os irmãos Veneziano e Vital do Rêgo Filho, ambos do PMDB. Questionado sobre a possibilidade de uma aliança futura entre seu grupo político e os peemedebistas, Rômulo foi contundente na resposta.

“Não tem como caminhar com a família Rêgo, se chegar a um determinado momento em que meu grupo for caminhar com eles, eu procuro outro caminho. Nunca deixei um companheiro meu no meio do caminho, nunca tive meio termo, minha história é de lealdade”, desabafou Rômulo durante entrevista concedida à emissora de rádio Paraíba FM.

O vice-governador foi ainda mais longe e afirmou que, para ele, os irmãos Veneziano e Vital do Rêgo Filho são pessoas ingratas. Ele acrescentou, também, que a ex-secretária de saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), não passou de um produto nas mãos dos peemedebistas.

“São pessoas ingratas. A candidata só serviu como um produto nas mãos deles, tanto que logo depois da derrota eles já a deixaram sozinha. Na própria entrevista coletiva que ela concedeu após a eleição ela já estava sozinha”, disparou Rômulo durante entrevista concedida à emissora de rádio Paraíba FM.

Para o vice-governador, por conta desse tipo de atitude, de ingratidão, é que o povo de Campina Grande decidiu não votar na candidata dos Vital do Rêgo. “O povo cansou disso e preferiu não escolher mais esse projeto”, enfatizou.

PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br