dom
21
out
2012

A Convenção do PMDB paraibano, a ser realizada realizada no dia 26 deste mês, será marcada por um embate entre o ex-senador Wilson Santiago e o ex-governador José Maranhão pela presidência da legenda. A chapa de Santiago como candidato a presidente foi registrada nesta sexta-feira (19) e tem como vice o deputado federal Manoel Júnior.
Já Maranhão, foi convidado para ocupar o cargo pelo senador Vital Filho. Sem consenso, o ex-governador aceitou a disputa interna e terá como candidato a vice o atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo.
Irmão de Veneziano, Vital tinha anunciado que a volta de Maranhão à presidência estadual do PMDB teria o apoio de Santiago e do seu filho, o deputado federal Wilson Filho. Ambos desmentiram, assim como o deputado Gervásio Filho, que mobilizou o grupo de insatisfeitos. Eles disseram que só ficaram sabendo desta decisão pela imprensa. Este foi um dos motivos que levaram o grupo a criar a chapa.
De acordo com o deputado federal Wilson Filho, além dele, a chapa tem apoio dos deputados estaduais Gervásio Maia e Trócolli Júnior, dos vereadores da Capital Fernando Milanez e Mangueira e da maioria dos prefeitos do PMDB, totalizando mais de 50 lideranças no Estado.
Os deputados Gervásio e Wilson manifestaram suas opiniões através das redes sociais nesta sexta. Segundo o deputado estadual, Gervásio Maia, o lema da chapa é democracia com participação. “A chapa tem a participação das lideranças de todas as regiões do Estado. O lema é: democracia com participação”, afirmou Gervásio.

PolíticaPB com Portal Correio


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br