qui
24
nov
2016

anistia_caixa 2

Pode ser aprovada nesta quinta-feira, em plenário, a anistia ao caixa dois, que protege os 200 políticos que serão afetados pelas delações das empreiteiras; se isso acontecer, como diria Michel Temer, cumprir-se-á a profecia de seu líder Romero Jucá, que disse ser necessário derrubar Dilma Rousseff, a presidente honesta, para estancar a sangria da Lava Jato; pacote anticorrupção passou na comissão e deve ser votado em plenário nesta quinta-feira; brasileiros que saíram às ruas contra a corrupção, com camisas da seleção, estão sendo feitos de idiotas.

Após uma reunião que se estendeu madrugada a dentro entre parlamentares e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a votação de uma anistia ao caixa dois eleitoral pode ser votada hoje na Casa. Em uma espécie de "tapetão" político, a ideia dos deputados é derrubar na íntegra o texto aprovado por unanimidade na comissão especial que analisava o projeto e votar um substitutivo costurado durante esta madrugada, um com novo texto de medidas anticorrupção com direito a anistia para quem cometeu crime de caixa dois e punição mais severa para magistrados e integrantes do Ministério Público.

Maia convocou uma sessão para as 9h desta quinta e há grandes chances de o projeto ser votado e aprovado já nesta manhã. Se isso acontecer, como diria Michel Temer, cumprir-se-á a profecia de seu líder Romero Jucá, que disse ser necessário derrubar Dilma Rousseff, a presidente honesta, para estancar a sangria da Lava Jato.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br