qua
16
nov
2016

prisão_garotinho

Polícia Federal prendeu nesta manhã o ex-governador Anthony Garotinho (PR), atual secretário de governo de Campos; Garotinho foi preso no apartamento em que ele mora, no Flamengo, no Rio de Janeiro, na Rua Senador Vergueiro; mandado de prisão foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira; de acordo com informações divulgadas preliminarmente pela PF, prisão é fruto da operação Chequinho, que investiga compra de votos nas eleições municipais de Campos; Garotinho foi um dos principais apoiadores da campanha que levou Marcello Crivela (PRB) à prefeitura do Rio.

A Polícia Federal prendeu nesta manhã o ex-governador Anthony Garotinho (PR), atual secretário de governo de Campos.

Garotinho foi preso no apartamento em que ele mora, no Flamengo, no Rio de Janeiro, na Rua Senador Vergueiro. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira.

De acordo com informações divulgadas preliminarmente pela PF, prisão é fruto da operação Chequinho, que investiga compra de votos nas eleições municipais de Campos.

Foram cumpridos oito mandados de prisão temporária, oito mandados de busca e apreensão e uma ordem de condução coercitiva. As prisões temporárias serão de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco, e os detidos serão conduzidos ao Sistema Penitenciário de Campos.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br