dom
13
nov
2016

As aeronaves precisam ir para João Pessoa ou Petrolina para abastecer

201611120448170000001242

Reportagem do Correio Online, publicada neste sábado (12), traz a informação de que a empresa Gol Linhas Aéreas pode deixar de operar no Aeroporto João Suassuna a partir de abril do ano que vem. Como é a única companhia que possui linhas aéreas na cidade, isso significaria que a população da cidade ficaria sem voos.

Atualmente, a empresa conta com dois voos na cidade, um durante a tarde e outro de madrugada. A intenção de tal decisão foi revelada por um diretor da companhia, Marcos Tognato, ao prefeito de Campina Grande – Romero Rodrigues, em reunião realizada na quinta-feira (10).

No encontro, colocaram em pauta o imbróglio da falta de bandeira no posto de abastecimento localizado no sítio do aeroporto. Por não utilizar nenhuma bandeira, a exemplo de Shell ou BR, as aeronaves da empresa não podem ser abastecidas lá, tendo que vir para João Pessoa ou Petrolina (PE) para reabastecer. A Gol não estaria mais disposta a arcar com esse custo.

Parlamentares da cidade também se mobilizam para que o fato não venha a acontecer. O deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), soliticou que a Infraero implante uma bandeira de qualidade no posto.

– Só se abastece em postos que tenham bandeiras, por questão de segurança e de cuidado. Está sendo feito um processo licitatório para que uma nova bandeira possa ser atendida – colocou.

A implementação de uma bandeira no posto do aeroporto possibilitaria, também, o aumento de linhas para servir a cidade.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br