qui
02
ago
2012

DSC01482

 A água que falta nas torneiras vai direto para rede de esgotos

 

DSC01487

Funcionários da Cagepa procuram localizar ponto de vazamento

 

DSC01489

Rua Marçal Florentino tem calçamento removido durante o serviço

 

DSC01500

Equipe trabalha à noite com auxílio de lanterna e faróis de carro

 

DSC01497

 Após quase um dia de serviço, tubulação de amianto rompida é localizada

 

O coordenador do escritório local da Cagepa, José Luiz da Silva (Nonete), informou nesta quinta-feira (2) que o abastecimento de água em Princesa Isabel já está normalizado.

Na última segunda-feira (30) o rompimento da rede de distribuição na Rua Benedito Lulu, paralela à Rua São Roque, interrompeu parcialmente o fornecimento de água à população, situação que se agravou no dia seguinte (31) com mais um vazamento na tubulação distribuidora, desta vez na Rua Marçal Florentino, no centro da cidade.

Somente ontem (1) a equipe da Cagepa conseguiu localizar os dois pontos de rompimento da rede, após inúmeras escavações de valas com retirada do calçamento em vários pontos para detectação dos vazamentos.

Na avaliação do coordenador do Cagepa, o rompimento da rede de distribuição implicou o desperdício, na rede de esgotos, de 150 metros cúbicos de água por hora.

Nonete informou também que a normalização no fornecimento será feita em etapas, mas se completará ainda hoje.


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “Cagepa normaliza fornecimento de água em Princesa Isabel; rompimento na rede provocou a interrupção”

  1. paulo bocão disse:

    É E FORA TUDO ESSE DISPERDICIO DE AGUA PARA AGARVA MAIS AINDA A CITUAÇÃO VEM A SECA E O DESCAZO DAS AUTORIDADES COM O RESEVATORIO DE ONDE SAI A AGUA QUE DEVERIA IR PARA NOSSAS CASAS MAIS TA E LAVANDO ESGOTO (SENHORES CANDIDATOS CADÊ A PROPROTA DE GOVERNO DE VOÇÊS NESTE SENTIDO CADÊ)

  2. Neto Caçula disse:

    Realmente a situação é precária e a população reclama com toda razão, falta de água já não é uma novidade, a situação da tubulação que além de ser amianto, antigo, estourando com facilidade, causando desperdício de água e de tempo dos funcionários que tentam atender da melhor forma possível mas não podem fazer milagre e o mais grave, no interior desse cano de amianto tem um resíduo escuro que ninguem sabe o que é, será que ali não está uma contaminação prejudicial a nossa saúde? pedimos urgência na solução, quem sabe agora com o tão polêmico emprestimo o Governo possa mudar toda essa história.

  3. Aqui no nosso bairro faltou água desde segunda e só vei chegar hoje de tarde. Será que a conta de água vai descontar esses dias, hein senhor chefe Noneto?

  4. consumidor disse:

    Bote aí que faltou água três dias e foi preciso trazerem foncionário de Patos pois aqui não tem equipe suficiente pra fazer os serviço.

  5. Maria do Maia disse:

    nós pobre moradores do Maia ficamos sem água faz muito tempo. cadê as autoridade?

  6. revoltado disse:

    faltou água 3 dias no comércio do centro de nossa querida Princesa. isso é uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br