dom
20
dez
2015

 

REBATE: Dirigente do PSOL diz que partido tem legitimidade para criticar vereadores da CMJP

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, rebateu declarações do vereador Sérgio da Sac e disse que mesmo sem ter um representante na Câmara Municipal de João Pessoa seu partido tem toda a legitimidade para avaliar desempenho de vereadores e criticar prioridades adotadas nos debates naquela Casa legislativa.

“O vereador Sérgio da SAC (SD) está certo ao dizer que o PSOL precisa ganhar eleição para ser uma voz crítica na Câmara de Vereadores de João Pessoa. O partido caminha nessa direção, mas enquanto isso não chega, tem o partido toda a legitimidade em fazer suas observações sobre a atuação dos parlamentares”, afirmou.
A respeito da declaração do vereador de que só debateria com o PSOL, se o partido tivesse um vereador eleito na Câmara Municipal, Fabiano Galdino comentou que ouvir a população através de instituições partidárias, entidades de classes e outras entidades civis organizadas é uma obrigação dos vereadores. “Não é razoável imaginar que 27 vereadores sejam detentores das condições de expressar os interesses do povo. Assim, o vereador Sérgio da Sac erra mais uma vez, ao achar que só tem importância o que se discute no âmbito de seus pares na Câmara de Vereadores”, rebateu.

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, afirmou ainda que o objetivo de suas críticas aos vereadores da Capital não foi polarizar com o vereador Sérgio da Sac e sim chamar a atenção dos parlamentares para questões sociais sobre as quais Sérgio da Sac e muitos outros preferem silenciar.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br