qua
02
dez
2015

 

Ricardo Coutinho volta criticar e Cássio e diz que tucano usa “discurso sem pé e cabeça” ao falar sobre TCM

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou a forma como o seu adversário político, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem se posicionado em relação a criaão do polêmico Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Em entrevista, que repercutiu na Rádio Caturité AM, Ricardo Coutinho rebateu as denúncias do senador dizendo que não pode responder a “desvarios”. Para ele, o tucano usa um “discurso sem pé e cabeça” ao falar sobre o TCM.

-  Eu, sinceramente, não posso responder a desvarios porque se eu for entrar em debate como esse, se eu vou indicar a vice-governadora para a uma vaga do TCM eu estaria fazendo um jogo, realmente, de quem diz uma coisa em um dia e no outro dia diz outra. O senador, quando era governador, assinou uma carta e defendeu publicamente a questão do TCM, tentou implantar e agora é contra. Da mesma forma, era a favor da CPMF e agora é contra. Um discurso, sinceramente, sem pé e cabeça – criticou.

O governador enfatiza que não faz a política do oportunismo, que o debate democrático deve ser feito entre a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) população e que qualquer tipo de intimidação não funciona em seu governo.

Na última sexta-feira, 27, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) denunciou que a criação do Tribunal de Contas dos Municípios(TCM) era uma estratégia política para possivelmente retirar a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, do seu cargo e dá empregos vitalícios a deputados.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br