ter
19
jun
2012

O prefeito de Serra Talhada (PE), Carlos Evandro (PR) cancelou nesta segunda-feira (18) o concurso público realizado no município há 15 atrás. Após tomar conhecimento de que o dono da empresa Metta responsável pela realização do concurso foi preso pela polícia, acusado de fraudar concursos em prefeituras da Paraíba, Carlos Evandro disse que “por ele, o concurso está cancelado.

Fonte: Blog do Júnior Duarte


  Compartilhe por aí: 13 Comentários

13 respostas para “Prefeito de Serra Talhada cancela concurso realizado pela Metta”

  1. Queridos leitores, eu também acho que existiram “arrumadinhos” neste concurso, assim como houve no realizado na gestão do Dr. Sydnei. Infelizmente no Brasil é assim. Se não existirem provas apreendidas na METTA este concurso não será anulado. Primeiramente, os políticos não assumirão que colocaram seus “afilhados” porque estariam assumindo que cometeram um crime de fraude. Segundo, quem foi beneficiado não testemunhará porquê também será acusado no crime de fraude. Terceiro, a expressão “eu acho” não serve para a justiça, então quem se sente prejudicado não pode ir testemunhar dizendo que fulano passou com apadrinhamento até porquê terá que PROVAR. Vale lembrar que acusando sem provas é possível que o acusado entre com processo contra o INQUISIDOR .Vocês acreditam que o “HOMEM LÁ” também não colocou os dele??? Não sejam iludidos. Parem de se lamentar e bola para frente em busca de outros concursos.

    OBS: dou plena razão aqueles que se julgam injustiçados em reclamar!! Aconselho que tenham cuidado com as acusações que farão, pode retornar para você.

    Att

  2. Noel Antonio disse:

    Faço apenas um comentário sobre o assunto: Se o dono da Metta
    foi flagrado falando sobre o esquema proposto ao orgão público,
    que a Metta realizaria uma prova difício para que os candidatos
    escritos não conceguisse obter uma boa pontuação na prova objetiva
    e a prefeitura entraria com o nome e assinatura dos candidatos que
    ela gostaria de aprovar e a Metta resolveria o resto. Se você fizer
    uma pesquisa com os candidatos que fizeram as provas de Triúnfo,
    Princesa Isabel, Serra Talhada e outras realizadas pela Metta, a
    maioria vai dizer que achou a prova difícil. A minha pergunta é: se
    em Caldas Brandão a proposta da Metta foi essa, será que em PRINCESA ISABEL
    não foi feito a mesma proposta, já que a prova foi bem dífício, segundo candidatos? ESPERO RESPOSTAS! Obrigado…

  3. Gostaria de dizer a este cidadão ou cidadã,que se identifica por Carla Matias, que não fui aprovado no concurso aqui de Princesa.Talvez você deve ser um gênio, um poliglota. Como podes medir a capacidade das pessoas? Minha nota no concurso do estado foi 52, não apelei para sorte e muito menos por apadrihamento político, como dizem os comentários do concurso daqui de Princesa. Fiz o que reamente sabia, por isso fui aprovado, independente de ser o 1º ou último lugar.Cidadão ou cidadã,não é a nota máxima ou mínima que vai medir a competência de alguém. Até poderia ter tirado uma nota melhor,pois sei até onde vai meu potencial.Você que se julga tão sábio e inteligente. Você passou no concurso? Se passou meus parabéns.

  4. Aparecida disse:

    Dominguinhos tome as devidas providencias em relação a este mal feito, o povo de princesa confia em vc,tome logo as redias

  5. carla matias disse:

    acho engraçado juanita lacerda,acredito que vc não viu o resultado final do concurso,ai vc poderia concordar com arimatéa fidelis,vc observou com qual nota o mesmo foi aprovado…ele passou no pau do canto,sorte dele que não existiu concorrencia na area que o mesmo concorreu,pq se fosse concorrido,não teria passado,como tbm no concurso do estado, a nota dele foi pouco mais de 5,ai é que ter sorte,pq sabedoria é pouca…vai lá no resultado e observe…será que ela passaria outra vez?acho que seria sorte da muita…

  6. Este concurso foi uma verdadeira fraude, pois até analfabeto ficou em primeiro lugar e as pessoas qualificadas na esperança de uma próxima vez, mas não adianta estudar, dessa forma não. Abre o olho sociedade princesense.

  7. É verdade, anula o concurso. Faz outro e só coloca os “boca-pretas” que fica tudo dentro da lei. Igual ao concurso realizado por Dr. Sidney. Vale lembrar que dominguinhos adiou a divulgação do concurso quando assumiu para dar tempo de chamar os dele. Vocês acham que el vai anular?….duvidooooo…….

  8. ALERTA disse:

    ANULA, DOMINGUINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Concordo plenamente,Arimatéa.

  10. CONCORDO COM VC ARIMATEIA, AFINAL QUEM PASSOU POR COMPETENCIA PASSA NOVAMENTE.

  11. HOUVE FRAUDE DE VERDADE NESTE CONCURSO DE PRINCESA. E O NOVO PREFEITO PEGOU UMA BOMBA CHIANDO, SE CUIDA DOMINGUINHO, SE não TU VAI SER CASSADO. ANULE LOGO ENQUANTO É TEMPO!!!!! CADÊ O MEU VEREADOR IRISMAR MANGUEIRA QUE NÃO PEDE O ANULAÇÃO DESTE CONCURSO FRAUDULENTO. o ladrão é aquele que se pega com o furto na mão! dominguinho tome muito cuidado!!!!!!! OBS>>> ESTE CONCURSO TEVE INICIO,EM MARÇO DO ANO PASSADO E FOI REALIZADO AINDA NA GESTÃO DE THIAGO PEREIRA, CURIOSAMENTE FOI CASSADO POR CAUSA DE CONTRATO NA PREFEITURA.

  12. espero que dominguinho, nosso prefeito constitucional, tome providencia quanto a esse concurso e cancele logo, e quem fez coisa errada foi o ex, o cassado. mais os que verdadeiramente quem estuda fica de fora, não passa de jeito nenhum. DOMINGUINHO CANCELE LOGO, LOGO.

  13. Dominguinhos deveria adotar a mesma postura do prefeito de Serra Talhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br