ter
09
jun
2015

:

Líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, rebate as críticas do ex-presidente tucano FHC na votação do fator previdenciário: “O fator cumpriu um ciclo. FHC não detém informações relevantes. Não foi o fim. Mudamos o fator”; em artigo recente, o ex-presidente criticou o ‘populismo’ dos 45 parlamentares do PSDB que votaram contra o tema; "A oposição de hoje será governo amanhã. Portanto, não deve escorregar para o populismo, e, sim, apontar caminhos para superar os problemas", afirmou; "O fator previdenciário, por exemplo, é indispensável, em longo prazo, para o equilíbrio das finanças públicas. Não nos aflijamos antes do tempo"

247 – O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, rebateu as críticas do ex-presidente tucano FHC sobre a votação do fator previdenciário: “O fator cumpriu um ciclo. FHC não detém informações relevantes. Não foi o fim. Mudamos o fator”, disse ele.

Em artigo recente, o ex-presidente criticou o ‘populismo’ dos 45 parlamentares do PSDB que votaram contra o tema: "A oposição de hoje será governo amanhã. Portanto, não deve escorregar para o populismo, e, sim, apontar caminhos para superar os problemas", afirmou.

"O fator previdenciário, por exemplo, é indispensável, em longo prazo, para o equilíbrio das finanças públicas. Não nos aflijamos antes do tempo", acrescentou FHC (leia mais).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br