A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) participam, a partir desta terça-feira (12) até 30 de setembro, da 11ª edição do Shopping de Viagens Agaxtur. O evento acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo. Serão realizados treinamentos com agentes de viagem e ações de mídia on-line e off-line para divulgar o Destino Paraíba.
A organização do evento aposta na combinação de presença física e virtual, divulgando os destinos nas redes sociais da operadora e lives interativas. A estimativa é que cerca de 750 mil pessoas sejam alcançadas pelas ações de marketing feitas pela operadora para impactar mais de 8.000 agentes de viagens em todo o país, durante os dias do evento.
“O Shopping de Viagens da Agaxtur é uma iniciativa que promove os destinos e facilita as negociações entre os participantes, proporcionando atendimento por videochamada, apoio à venda e chances de promoção para agentes de viagem e viajantes. A PBTur estará presente em diversas ações nas mídias da operadora [site, e-mail marketing, mídias sociais, folhetos digitais, lives, spots de rádio, rádio e TV]”, comenta o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.
De acordo com Aldo Leone, presidente da Agaxtur, a participação da PBTur no Shopping Viagem irá posicionar a Paraíba como um dos principais destinos turísticos no Sudeste. “A Agaxtur tem investido muito nos últimos anos, com grandes resultados. Por isso, apostamos no Destino Paraíba e estamos muito felizes com mais essa parceria”, ressaltou
A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, explica que para promover os atrativos turísticos do estado, o setor de Turismo procura alternativas para se comunicar com os agentes de viagens e o consumidor final, com o objetivo de estimular o turismo regional e manter a ocupação dos leitos dos meios de hospedagem.
Secom
Deixe uma resposta