seg
16
set
2013

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) está mantendo a linha dos demais companheiros que formam o chamado blocão composto pelo PP, PT e PSC. Segundo ele, o nome do político que deve concorrer ao governo do estado deve ser mantido em segredo até 2014, quando as eleições de fato acontecem.

“A composição da chapa deve ser um momento que deve ficar resguardado para 2014, portanto o PSC reitera as suas convicções, milita no campo oposicionista, acha que esse é o momento para que nós discutamos uma alternativa de modelo administrativo para o nosso estado, mas a gente acha que a discussão dos nomes que vão compor essa chapa deve ser resguardada para o ano de 2014”, alegou.

Como relação a possibilidade do PSDB vir a fazer parte do blocão, Leonardo Gadelha descartou. “O PSDB não pode ser visto como uma alternativa de oposição, são 7 as secretarias que são ocupadas pelo PSDB e qualquer um dos seus membros, Cássio inclusive, é componente desse sistema, que dá suporte a atual administração e que, portanto, eu acho um equívoco por parte daqueles que defendem a candidatura de Cássio como uma candidatura de oposição, se ela vier a acontecer ela será uma segunda candidatura de situação”, disse.

Nice Almeida – PolíticaPB


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Deputado afasta possibilidade de aliança com o PSDB e diz que nome do blocão ficará em segredo”

  1. o cruel disse:

    Leonardo Gadelha é Deputado Federal ou Estadual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br