qui
11
abr
2013

No balanço dos 100 dias de governo, nesta quarta-feira, 10, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) apresentou um dado impressionante para o porte de um município como Campina Grande: em apenas três meses de gestão, foram pagos R$ 60 milhões só com a folha de pessoal, com peso principalmente por conta das pendências deixadas pela gestão anterior.

– Estou encontrando o caminho mais curto – disse o prefeito, após informar a situação em que encontrou o caixa da prefeitura e apresentar, na oportunidade, a primeira cota do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) – na ordem de R$ 1,5 milhão.

Além de quitar os pagamentos devidos de sua gestão – os meses de janeiro, fevereiro e março -, Romero Rodrigues teve de atualizar os pagamentos de várias categorias referentes a novembro, dezembro e o 13º salário. Na Secretaria de Saúde, por exemplo, foi detectada quase uma dezena de tipos de folhas de pessoal.

Além de uma série de irregularidades outras encontradas na folha, foram detectadas também gratificações ilegais e de valores elevados para determinado grupo de assessores.

Blog do Marcos Alfredo


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br