qua
28
mar
2012

Sobe para três o número dos atuais secretários que vão permanecer no cargo, na gestão interina do prefeito Dominguinhos (PSDB).

A decisão de mantê-los no cargo obedeceu a critérios técnicos, mas houve um de ajuste político.

O propósito do novo governo municipal é administrar com todos os partidos, sem distinção, pois seu governo, embora provisório, pretende ser de coalizão, isto é, uma aliança interpartidária para tirar o município da crise.


  Compartilhe por aí: 2 Comentários

2 respostas para “Um, dois, três: começou a contagem do secretariado”

  1. Francisco Florencio disse:

    FÁBULA: Num sitio perdido no alto da serra da Perdição, vivem aves das mais variadas especies, galos, galinhas, patos, gansos, perus. A administação do sitio sempre esteve entregue às aves ditas superiores: tucanos, papagaios, gaviões e até urubus. Por entender ser melhores, estes sempre comeram mais ração que os demais, seja pelas regras por eles mesmo definidas, seja por desvios nos silos de ração do sítio. Faltando ração para uns e sobrando para outros, decretou-se “estado de crise”. A crise foi solucionada por nova distribuição entre as “aves superiores”, com uma nova aliança interaviária.
    Os patos, perús, a tudo assistem sem piar, aguardando a ração que lhes couber.
    MORAL – Em banquete de aves de rapina, patos só pagam a conta. Sem piar.

  2. observador disse:

    eu acho uqe o prefeito tá querendo agradar todos os partidos pra sair candidato de pacificação. só quero ver chegar junho e os secretários do partido de dr. sidiney apoiarem dominguinhos.eu pago em dobro. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br