Síndrome dos Wilsons: PMDB arma estratégia nas redes sociais para evitar debandada

As várias mensagens de apoio deixadas nas redes sociais levam a uma só conclusão: o PMDB está montando uma força-tarefa para manter o ex-senador Wilson Santiago e seu filho, o deputado federal Wilson Filho, no partido. No twitter uma chuva de comentários por parte dos ‘colegas’ dos ‘Wilsons’ leva a crer que as ameaças de abandono e debandada pode levar a legenda a recuar e abrir espaço para ‘o pai’ numa chapa majoritária em 2014.

Wilson Filho utilizou o mesmo meio de comunicação, o twitter, para agradecer as mensagens de apoio. “Agradeço publicamente aos amigos Gervásio Maia, Hugo Motta, Márcio Roberto, Trócolli Júnior e tantos outros pelo apoio a mim e a Wilson Santiago nesse momento”, comentou o deputado federal.

O deputado estadual Márcio Roberto de pronto respondeu demonstrando que está ao lado dos ‘Wilsons’ nesse momento e que sempre estará. “Estamos unidos e fortes sempre! Forte abraço amigo”, tuitou o parlamentar.

Hugo Motta fez ainda mais. Na semana passada publicou uma matéria inteira em seu site afirmando que Wilson Santiago é uma das maiores lideranças do PMDB. "Wilson Santiago é uma grande liderança e merece galgar seu espaço, pois foi muito bem votado nas eleições de 2010 e ajudou a fortalecer o PMDB", disse.

PolíticaPB

Comentários (0)
Adicionar comentário