Gervásio Maia minimiza "rolo compressor" do PSB e diz que adesões são notícias plantadas

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) parece ser um dos poucos integrantes do partido que não está muito preocupado com a força-tarefa montada pelo PSB em busca de adesões de prefeitos peemedebistas. Para o parlamentar, as informações sobre a debandada que está ocorrendo em sua legenda não passam de notícias plantadas. Até o momento seis gestores do PMDB aderiram ao governo Ricardo Coutinho (PSB).

“De onde são esses prefeitos do PMDB que estão aderindo ao governo? Eu desconheço essas informações. Bonito de Santa fé e Belém, por exemplo, é mentira. Eu não sei os outros que estão divulgando porque eu ainda não conversei com eles, mas esses dois eu conversei e eles me negaram isso. Para mim essas informações de adesão são notícias plantadas apenas para tentar fortalecer o governo”, afirmou Gervásio.

Entretanto, o deputado foi o único até agora a dizer desconhecer essa debandada. Outros parlamentares e até o próprio presidente estadual do PMDB, o ex-governador José Maranhão, já revelaram em entrevistas à imprensa que medidas devem ser tomadas com urgência para estancar a sangria dentro do partido.

Já divulgaram adesão ao governador Ricardo Coutinhos os prefeitos peemedebistas de Prata, Antônio Costa Nóbrega Júnior; São José de Caiana, José Walter Marinho; Cubati, Eduardo Ronielle Guimarães; Alcantil, José Ademar de Farias; Triunfo, Damisio Mangueira da Silva: e, o de Olivedos, Grigório de Almeida Souto.

Com relação aos prefeitos de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, e Belém, Edgar Gama, nenhuma informação oficial do PSB foi veiculada tratando da adesão de ambos.

PolíticaPB

Comentários (0)
Adicionar comentário