sáb
16
fev
2013

O vice-governador e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, avaliou como normal a criação do blocão que integram parlamentares dos partidos PP, PT e PSC na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele inclusive, afirmou que ainda é muito cedo para achar que esse grupão venha ser mesmo uma terceira via política no Estado rumo às eleições de 2014.

“Vejo a criação desse bloco normal, do ponto de vista para distribuição das comissões no espaço no Legislativo. Apesar de que já existe especulação para 2014. Mas, com certeza até lá são outros desdobramentos. Então, eu não acho estranho a criação de um bloco nesse momento, pois eu já fui presidente da Assembleia e todo início de legislatura se criam blocos para buscar espaços das comissões permanentes da Casa”, disse ele.

O blocão PP, PT e PSC foi oficialmente criado no último dia 04 deste mês, na Capital, durante reunião que contou com a presença do presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, de Enivaldo Ribeiro, do presidente estadual do PP, e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). Integram oficialmente o bloco, que também está sendo considerado como a nova “bancada” da “Casa Epitácio Pessoa”, os deputados estaduais Daniella Ribeiro (PP), Anísio Maia (PT), Frei Anastácio (PT), Carlos Batinga (PSC), Arnaldo Monteiro (PSC) e Vituriano de Abreu (PSC).

Adaucélia Palitot-PolíticaPB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br