seg
26
mar
2012

Não é nada animador o clima entre certos pré-candidatos às eleições majoritárias e proporcionais deste ano, no Clã Pereira, caso o ex-prefeito de Princesa Isabel Thiago Pereira (PMDB) reassuma o cargo ou não, com o desfecho do pedido de liminar no TSE.

Nas duas situações, há uma extensa fila de pré-desistentes.

Tudo por conta de rivalidades internas.

Do outro lado do front, os pré-candidatos Aledson Moura (PSB), Zé Nominando (PSOL),  Dr. Diomar (PDT) e Flora Diniz (PPS) assistem a tudo e fazem de conta que não veem nada.

Entre o PPS de Flora Diniz e PSB de Aledson Moura há mais mistérios do que imagina a nossa vã filosofia política.


  Compartilhe por aí: 11 Comentários

11 respostas para “Nada do que foi será do jeito que já foi um dia?”

  1. lio Miguel disse:

    Eita Dr.Honoris,o desespero de Dr Sidney tá grande mesmo.Como é bem de seu comportamento ele vai teimar até o fim.Não importa se a decisão do Supremo será favorável ou não,o importante é que A pré- Candidata já começou mal,se é ficha suja deve alguma coisa não é?ou seu nome foi colocado na lista pelo OXALÀ?

  2. Honoris Causa disse:

    Oh, Lulu Santos tu és burro mesmo, né cara? Se tem quatro ministros, com mais dois, perfazem seis. Portanto, a metade de onze, são cinco e meio. Nesse caso, seis representa uma maioria absoluta. Entendeu, jeque?

  3. Lulu Santos disse:

    Você que é tão entendido Dr. Honoris já lhe disseram que no Supremo são 11 ministros e não seis? Não sei…

  4. Vitoriano disse:

    O povo não quer Flora não,só vc Lea e alguns e que querem.Nos de Princesa queremos mudança e não a continuação de Dr Sidney.Flora volta para João Pessoa que e onde vc trabalha. Você só vai se desgastar e gastar com advogados,vocês adoram viver se enganando porque sabe que não pode ser candidata,acordem e parem de enganar o povo de Princesa.

  5. Doutor Honoris Causa disse:

    Dona Léa Bezerra, para o seu desespero e dos demais boca-pretas, dos quatro ministros que votaram a favor da Resolução do TSE da matéria que trata da validade da reprovação de contas para estas eleições, todos os quatro têm assento no STF, pontanto, jamais votariam contra eles próprios. Dai, bastariam, apenas, mais dois votos para que a resolução venha a ser cumprida na íntegra. Certo?

  6. Léa Bezerra disse:

    Zé Duarte, você como sempre, com muito bom senso opinando no seu blog. A todo mundo que eu pergunto em Princesa em quem as pessoas querem votar e a resposta é uma só: em Flora, por isso a torcida de alguns contrariados que não aceitam esse fato. Além disso, as pessoas que tem contato com Flora dizem que ela é muito clara, não nega a condição do aguardo na decisão do TSE, que decidiu modificar uma lei que existia na eleição de 2010 e que por ter sido esse ano, ano de eleição não pode valer para esse ano mesmo.Todos os advogados foram unânimes em diizer que o Supremo não aceitará essa determinação. Ela está aguardando sem ansiedade, mas insistindo que será pois é assim que o povo quer. Não se preocupe Dr. Honoris Causa, quando ela chegar na cidade tiraremos todas essas dúvidas. Flora, sou sua eleitora pela forma educada e igual que você trata todos nós. Eu sou pobre, não sou doutor em honoris causa, mas terminei pedagogia e não sou tão burra. Abraços e força, muita força. Você encontrará pela frente gente invejosa e frustrada, mas também muitos amigos.

  7. BIÓLOGA disse:

    Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo…
    É!Até Marisa Monte homenageou Princesa com esta canção

  8. cidadão disse:

    O problema de Princesa é que muitos supostos candidatos ficam à espera de situações propícias a suas candidaturas, deve-se pensar no bem estar da cidade e da populacao, melhoramento das necessidades basicas e uma atencao direta ao nosso povo, quem tiver essa ideia nao desistirá, vamos analisar os candidatos e seus objetivos, terá muitos com boa intenção e vontade de fazer, como tambem nao. O mais importante de tudo, é saber que só é eleito os quais os eleitores escolherem, os futuros politicos de nossa cidade serão escolhidos por todos nós, nao adianta depois chorar pelo leite derramado. CONSCIENCIA!!!!

  9. Honoris Causa disse:

    Jornalista José Duarte, em 28 de fevereiro de 2012, o TSE rejeitou por unanimidade, os embargos impetrados pela ex-deputada Flora Diniz pedindo reconsideração das contas rejeitadas no TRE-PB. Se isso é de conhecimento de todos, não sei por que o nobre jornalista não publicou. Portanto, a partir de agora, deixe de tratar a ex-deputada como pretensa candidata. Ela, agora, é ficha suja de verdade.

    • duartelima disse:

      Caro Dr. Honoris Causa, não é por nada não, mas deixar de considerar a ex-deputada Flora Diniz como pretensa candidata, quando ela própria o afirma, seria pretensão demais de minha parte, pra não dizer arrogância. Você, como Operador do Direito, sabe muito que a resolução do TSE, decretada no último dia 3 de março, suscita polêmicas, deixa brechas e entrou no ano das eleições. Nos jornalões, todos dizem que a decisaõ de barrar candidatos com contas rejeitadas é controversa etc. Bem, em matéria de lei, confesso minha ignorância, mas não desconheço o estatuto constitucional da defesa ampla até a última instância. Pode ser que a tal resolução do TSE tenha o mesmo destino da Lei da Ficha Limpa, isto é, só valeu pra eleição posterior. Não sei, acho que quem vai decidir a matéria é o STF. Até lá, muita coisa vai acontecer. Agora, meu caro, não posso proibir ninguém de postular, ou dizer postular, um cargo eletivo. Vamos aguardar o veredicto final. Bem, seja ela candidata ou não, não é problema meu, nem competência de minha alçada. Grato.

  10. José Amaro de Medeiros disse:

    Diz os antigos: O pior cego, é aquele que não quer ver!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br