dom
10
fev
2013

O ex-deputado estadual e advogado Jeová Campos negou durante entrevista que vá deixar o Partido dos Trabalhadores, ao qual é militante há mais de 30 anos. Ele disse inclusive que, apesar da derrota sofrida no último pleito, não se arrependeu da candidatura a deputado federal. Na ocasião, ele não quis adiantar qual o cargo eletivo que pretende disputar, mas garantiu que vai se candidatar novamente em 2014.
“Afirmo mais uma vez que não vou deixar o PT. E com relação à minha candidatura para deputado federal em 2010, foi uma decisão política errada. Mas, que eu não me arrependo. E me aguardem que em 2014 eu pretendo me candidatar novamente, pois eu quero retomar o debate do desenvolvimento das potencialidades de cada região. Porque só se combate à pobreza gerando empregos e renda. E por isso que eu me coloco a defender como representante do povo paraibano”, disse ele.
Para tanto, Jeová Campos revelou que inclusive já conta com fortes apoios políticos da sua região. “Desde já conto com importantes apoios políticos na minha região. Em Cajazeiras, por exemplo, tenho o apoio da nossa prefeita Denise e do ex-prefeito Carlos Antonio”, elencou o petista.
Jeová Campos, que atualmente exerce suas profissões de professor universitário e advogado, foi deputado estadual de 2006 à 2010. No último pleito eleitoral foi candidato a deputado federal, onde obteve quase 80 mil, mas não foi eleito. Com isso, ele é hoje o primeiro suplente do PT na Câmara Federal.

Adaucélia Palitot – Política PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br