Mudou de novo: Senador paraibano diz que Dilma só vem à Paraíba no dia 8 de março

Desde o ano passado os paraibanos aguardam ansiosos a visita ilustre da Presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Como em 2012 a vinda da petista não se concretizou a expectativa continuou e entrou pelo ano de 2013. Algumas datas foram divulgadas. De acordo com o ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro, Dilma deve vir ao Estado no dia 1º de março. Já o jornal de circulação nacional, Valor Econômico, divulgou a vinda da presindente para o dia 4. Agora mais uma data surge.

O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), divulgou para a imprensa que Dilma deve mesmo vir à Paraíba, mas somente no dia 8 de março. É que a Comissão Especial Externa do Senado criada para acompanhar as obras da transposição do Rio São Francisco que tem como presidente o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) promoverá no próximo mês visitas ao lado da presidente Dilma Rousseff para cobrar o andamento das obras e saber quais os motivos do atraso desta ação que vai beneficiar 12 milhões de pessoas.

Segundo Vital, não só Dilma, mas seu ministro da Integração, Fernando Bezerra, também agendou passagem pela Paraíba. A Comissão é presidida por Vital, anunciou para o dia 8 de março a visita ao Eixo Norte e, para o dia 22, o Eixo Leste.

“O objetivo da comissão é acompanhar todos os atos, fatos relevantes, normas e procedimentos referentes às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional, popularmente conhecido como Transposição do Rio São Francisco. Esta é uma obra estruturante e fundamental para a sobrevivência humana em alguns estados", afirmou o senador peemedebista.

A comissão, que terá até o dia 22 de dezembro deste ano para finalizar os seus trabalhos, é composta pelos senadores Humberto Costa (PT-PE), Lídice da Mata (PSB-BA), Vital do Rêgo (PMDB-PB), Paulo Davim (PV-RN), Cícero Lucena (PSDB-PB), Inácio Arruda (PCdoB-CE), Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), Benedito de Lira (PP-AL), Ciro Nogueira (PP-PI) e Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

PolíticaPB com Assessoria

Comentários (0)
Adicionar comentário