qua
27
jun
2018

Daniella-Ribeiro

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), ao comentar o leque de opções de aliança do seu partido na Paraíba, deixou claro que não vê problema em aderir ao pré-candidato ao Governo do Estado do PSB, João Azevêdo, mesmo tendo feito parte da oposição nos últimos dois mandatos do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não preciso estar preocupada em ajustar discurso. Simplesmente as atitudes e ações que dizem, que falam e que vão ser julgadas, com relação a este próximo pleito. As pessoas que nos acompanham e sabem qual é nosso posicionamento e as categorias que perguntam nossa decisão pedem para que eu não esqueça de pedir por eles”, lembrou.

Daniella disse ainda que sempre ao fazer alianças, deixa claro a sua autonomia para fazer críticas quando for necessário e que assim é com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

“Romero, quando houve aquela aliança em Campina Grande, eu fiz questão e fui taxativa: estou aqui, no dia do meu anúncio, na convenção, porque este foi o entendimento do partido no momento, de apoiar a candidatura, meu pai foi vice, mas reafirmar que vou permanecer, quando necessário, fazendo minhas críticas. Não sou e ninguém vai me ver sendo pautada por atitudes de alguns que acham que pode determinar o que você. Algumas vezes ficou até chateado comigo”, afirmou.

A parlamentar disse ainda, durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio, que a atitude combativa contra o governo de Ricardo foi mais forte no seu primeiro mandato e que, no 2°, o socialista teria dado “menos trabalho” e feito ações que ela concordava.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br