Não basta ser, tem que parecer

Há uma expectativa tensa com o desfecho do pedido de liminar em recurso interposto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela defesa do ex-prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB).

Se a liminar for concedida , o ex-prefeito reassume o cargo no qual permanecerá até o julgamento final do mérito da questão. Caso o pedido seja rejeitado, a situação piora, pois tende a acentuar o vácuo de comando no Clã Pereira.

Na primeira hipótese, da volta ao poder, a pré-candidatura de Ricardo Pereira (PC do B) à Prefeitura de Princesa Isabel ressurgirá mais forte e praticamente irresistível no seio do pereirismo, o que atropelaria a pretensão idêntica da peemedebista Kelly Antas.

No último caso, da negativa do pedido, o grupo tenderá à migração para a nova tendência em formação, capitaneada pelo prefeito Dominguinhos (PSDB), que já ensaia sua campanha à reeleição, caso seu governo seja capaz de, em tão pouco tempo de mandato , dizer a que veio e, principalmente, mostrar que, apesar da aliança tácita que o mantém ainda no Clã Pereira, ele não é mais ou menos igual a seu antecessor, nem muito menos diferente. Pelo menos na aparência.

Comentários (2)
Adicionar comentário
  • armando

    gostaria de entender os escritos nas entrelinhas, mas,… são muitos os emaranhados.

  • Martelo de ouro

    isso que dizer prego batido ponta virada? é só conversa mole, tem nego que vai ficar onde estava.