Antes de ser preso, Paulo Preto avisou que não cairia sozinho

O ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, operador do PSDB na arrecadação de propinas, mandou mais um aviso pouco antes de ser preso pela segunda vez; "Ao menos um investigado com papel relevante nos esquemas de corrupção do PSDB de São Paulo recebeu também mensagens intimidadoras via celular. O que chamou atenção foi o tom violento dos recados. Paulo Preto avisou que, se cair, não cairá sozinho", diz o colunista Lauro Jardim.

SP 247 – O ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, operador do PSDB na arrecadação de propinas, mandou mais um aviso pouco antes de ser preso pela segunda vez.

"Ao menos um investigado com papel relevante nos esquemas de corrupção do PSDB de São Paulo recebeu também mensagens intimidadoras via celular. O que chamou atenção foi o tom violento dos recados. Paulo Preto avisou que, se cair, não cairá sozinho", diz o colunista Lauro Jardim.

Menos de 24 horas após ser preso, Paulo Preto foi libertado, novamente, pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário