Enivaldo sobre a oposição: “Não quero dizer que está sendo burra, mas está”

O presidente do Progressistas na Paraíba , Enivaldo Ribeiro (PP) voltou a deixar claro, durante entrevista, ontem (26) numa emissora de TV, que PSDB, PV e PSD não agiram com prudência e inteligência ao rachar a oposição. Ele lembrou que seu partido sequer foi consultado das definições, mesmo integrando o bloco, à época.

Segundo Enivaldo, o Progressistas não faz rejeição aos nomes postos, mas a forma como foram escolhidos – de goela abaixo. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro confirmou que o PP encomendou pesquisa, nos moldes qualitativos e quantitativos, para aferir as tendências do eleitorado paraibano. “Ainda vamos receber os dados”, disse, sem informar quais os candidatos e cenários enfocados na pesquisa. 

A propósito Enivaldo Ribeiro, disse que PSDB, PV e PSD não agiram com prudência e inteligência ao rachar a oposição, deixando várias legendas de fora das decisões quanto à formação da chapa majoritária: “A oposição não foi inteligente. Cá para nós, não quero dizer que está sendo burra, mas está”.

PB Agora

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • João Kened

    A oposição paraibana é “Uma Cabra Marcada Para Morrer”!