Aguinaldo diz que escolha da oposição frustra expectativa dos paraibanos

Após ter ficado de fora da decisão sobre quem seria o candidato das oposições ao Governo da Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) fez severas queixas ao PSDB pelo apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Executivo estadual.

Aguinaldo argumentou que, inicialmente, defendeu que seu partido seguisse no lado oposicionista, no entanto, a escolha da chapa não agradou os Progressistas. “Preferencialmente, optaríamos por um nome do campo das oposições que tinha um cenário construído em 2016, uma chapa competitiva e o que aconteceu frustrou a expectativa do povo paraibano”, declarou o líder de Temer na Câmara.

Aguinaldo classificou a escolha como "atabalhoada" e defendeu um debate mais amplo no intuito de encontrar alternativas para a formação de uma chapa competitiva. “O que houve foi um atropelo, não se discutiu uma solução diante das desistências para encontrar alternativas. Foi feita de forma atabalhoada e estamos analisando pesquisas qualitativas e quantitativas e ouvindo a população”, concluiu.

PB Agora

Comentários (0)
Adicionar comentário