Psit, Psiunet

O provedor de internet de Princesa Isabel de que sou assinante e cujo pagamento mensal faço rigorosamente em dia, deve explicação sobre as falhas que deixam sem conexão os clientes por várias horas.

O acesso ao serviço piorou nos últimos dez dias, com interrupções intermitentes, queda de sinal, sinal fraco, entre outras coisas reais, a exemplo da virtual assistência técnica oferecida para aumentar ainda mais a encheção de saco, o aporrinhamento desmedido. E o que é pior: nenhum aviso prévio ou explicação posterior sobre os fatos ocorridos.

É bom que a Psiunet não esqueça de lembrar que, em caso de interrupção do serviço, o usuário deve ser ressarcido, via abatimento ou ressarcimento, em valor proporcional ao da assinatura.

Não custa fazer um esforço e lembrar também que outros danos, inclusive prejuízos financeiros causados pelo serviço, são passíveis de reparação, conforme prevê o Código do Consumidor.

Finalmente – mas não por último, nunca esquecer que podemos migrar para outros provedores e que já estamos de saco cheio com a falta de respeito que se prolonga sem punição.

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • PRINCESENCE

    Zé Duarte, essas internt daqui é tudo igual so vive caindo