Por 12 votos a 5, vereadores de Bayeux cassam mandato de Luiz Antônio

Por 12 votos a 5, a Câmara Municipal de Bayeux cassou o mandato do vice-prefeito, Luiz Antônio (PSDB), na noite dessa quarta-feira (4).

Votaram a favor da cassação os vereadores Daniel Caetano, França, Kita, Adriano do Táxi, Netinho, Rubens, Zé Baixinho, Luciene de Fofinho, Lico, Dedeta, Guedes e Orelha.

Contra a cassação ficaram Inaldo, Jossauro, Adriano Martins, Rony e Betinho.

O tucano já havia sido afastado do comando da prefeitura de Bayeux por determinação do desembargador do Tribunal de Justiça, Arnóbio Teodósio, que acolheu um pedido do Ministério Público e determinou seu afastamento da prefeitura por 180 dias com base em um vídeo em que ele é flagrado pedindo dinheiro a um empresário.

O relator da matéria, desembargador Arnóbio Teodósio, considerou que o afastamento defendido pelo Ministério Público é necessário para poder minimizar a possibilidade de utilização indevida das prerrogativas ou vantagens de sua função.

Com o afastamento dele, quem assumiu a prefeitura foi o presidente da Câmara Municipal, Noquinha, já que o prefeito eleito, Berg Lima, foi afastado de suas funções por ter sido flagrado recebendo propina de um empresário.

Paraiba.com.br

Comentários (0)
Adicionar comentário