TCE faz cruzamento de dados e detecta que 39 mil servidores tem pelo menos 2 empregos públicos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) concluiu novo levantamento de acumulação de cargos, empregos e funções por servidores públicos no Estado da Paraíba. O cruzamento de dados detectou que 39 mil servidores tem pelo menos dois empregos públicos, sendo que dois deles recebem salários de 10 órgãos somando cerca de R$ 27 mil.
Desta vez, o TCE-PB realizou o estudo em 628 órgãos públicos envolvendo o Governo Federal, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Tribunal de Justiça, prefeituras municipais, Câmaras e autarquias. Além de confrontar os dados do cadastro de óbitos com as folhas das unidades gestoras.
No novo levantamento, com base na folha de pagamento de setembro de 2012, o número de acumulações subiu. O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fernando Catão, apresentou ainda as recomendações encaminhadas aos gestores das acumulações detectadas.

PolíticaPB

Comentários (1)
Adicionar comentário
  • cida leite

    esta matéria é interessante,faz tempo que me humilho aos pés dos meus chefes para que eu possa fazer hora extra para aumentar um pouco minha renda e infelizmente só me dizem q não pode,q a lei não permite,e agora lendo esta matéria…