PF não tem autoridade legal para pedir arquivamento de inquérito, diz procurador

Procurador do Ministério Público Federal Helio Telho criticou as declarações do diretor-geral da Polícia Federal, que afirmou que irá pedir a descontinuação das investigações contra Michel Temer sobre propina no decreto dos dos portos; segundo Telho, a PF não pode pedir para parar de investigar um inquérito; "A PF não tem autoridade legal para pedir arquivamento de inquérito e nem o Diretor-geral da PF conduz investigação. Esse Segóvia só tem dado bola fora", criticou o procurador em sua página no Twitter.

O procurador do Ministério Público Federal Helio Telho criticou as declarações do diretor-geral da Polícia Federal, que afirmou que irá pedir a descontinuação das investigações contra Michel Temer sobre propina no decreto dos dos portos.

Segundo Telho, a PF não pode pedir para parar de investigar um inquérito. "A PF não tem autoridade legal para pedir arquivamento de inquérito e nem o Diretor-geral da PF conduz investigação. Esse Segóvia só tem dado bola fora", criticou o procurador em sua página no Twitter.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário