Helicóptero da Globo cai no mar e deixa ao menos 2 mortos

Helicóptero que prestava serviços à Rede Globo Nordeste, afiliada da Rede Globo de Televisão, caiu na praia do Pina, na Zona Sul do Recife, no início da manhã desta terça-feira (23); duas pessoas morreram no acidente e uma outra está gravemente ferida; uma quarta vítima está desaparecida; chovia muito no início da manhã quando a aeronave perdeu altitude e caiu no mar.

Pernambuco 247 – Um helicóptero que prestava serviços à Rede Globo Nordeste, afiliada da Rede Globo de Televisão, caiu na praia do Pina, na Zona Sul do Recife, no início da manhã desta terça-feira (23). As primeiras informações apontam que duas pessoas morreram no acidente e uma outra está gravemente ferida. Uma quarta vítima está desaparecida. O ferido foi levado para o Hospital ad Restauração, na área central da capital pernambucana.

Equipes dos bombeiros e do Samu estão no local realizando buscas no local para encontrar a quarta vítima. As vítimas fatais são o comandante da aeronave, Daniel Galvão, e uma mulher identificada como sargento Lia, supervisora da empresa prestadora de serviços. O ferido foi identificado como Miguel Brendo, operador técnico da rede de televisão.

O helicóptero era alugado pela Rede Globo e no momento do acidente sobrevoava a orla da capital pernambucana. Chovia muito no início da manhã quando a aeronave perdeu altitude e caiu no mar.

Brasil 247

Comentários (0)
Adicionar comentário