Em aula pública, Lindbergh diz que só mobilização popular garante Lula

Uma multidão compareceu à Praça da Paz, nos Bancários, a partir do fim da tarde deste sábado, 13, e durante a noite para participar de uma aula pública sobre democracia no "Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato". Uma das lideranças presentes foi o  senador Lindbergh Farias que declarou depender da mobilização popular a garantia da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência. Ainda segundo ele, mesmo em caso de vitória do petista nas urnas, as mobilizações terão que continuar para garantir o governo de Lula.

"Não podemos ir para casa como se nada tivesse acontecido no caso do Judiciário interditar Lula", declarou o senador, que voltou a dizer que a militância tem que ser mais Chávez e menos "Lula".

Ainda participaram do evento o deputado federal Luiz Couto (PT), os vereadores Sandra Marrocos (PSB) e Marcos Henriques (PT), além do deputado estadual Anísio Maia (PT). Os palestrantes na aula pública em defesa da democracia foram os professores Carlos André e Maria Luiza.

ParlamentoPB

Comentários (0)
Adicionar comentário