seg
19
mar
2012

O ex-prefeito Thiago Pereira retornará à Princesa Isabel assim que sair o resultado – favorável ou não, do pedido de liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo este blogueiro apurou, ele pretende se reunir com as lideranças partidárias do Clã Pereira para manter o grupo coeso e avalia distribuir uma nota à imprensa local.


  Compartilhe por aí: 5 Comentários

5 respostas para “De volta à terrinha”

  1. Camarão vc vive em que mundo? Todas as contas de Thiago Pereira foram reprovadas. Ele tem que devolver pro povo de princesa mais 1 milhão de reais. E ainda falta as contas de 2011 e 2012. O pior cego é aquele que não que vê.

  2. eduardo chaves (camarão) disse:

    Caro colega Zé Duarte, melhor que ninguem vc sabe que Thiago confiou demais em quem não devia,desconheço qualquer irregularidade que desabone sua integridade, pois Thiago tem pedigri, e dos bons.Um abraço.

  3. João Florêncio Filho disse:

    É TIAGO, SÓ RESTA PRA VC AGORA EXPLICAR PRA POPULAÇÃO DE PRINCESA O QUE REALMENTE ACONTECEU. POR VC FOI CASSADO? QUEM VOTOU EM VC ESPERAVA UM PREFEITO QUE IA TIRAR PRINCESA ISABEL DESSE BURACO QUE PRINCESA SE ENCONTRA HOJE, ENTRA PREFEITO SAI PREFEITO E TUDO CONTINUA DO MESMO JEITO SEM PROGRESSO E FUTURO. VÁ NA RADIO PRINCESA E DÊ UMA EXPLICAÇÃO PARA OS PRINCESENSES.

  4. Vânia disse:

    O que esse cidadão vem buscar em princesa, trabalhar em que, nao sabe fazer nada.

  5. Orestino disse:

    Parece que Dominguinhos vai ficar só na vontade. E Princesa nas mãos de Ricardo Pereira como sempre! O TSE vai dar a liminar, pode escrever no caderninho. Eles não estão em Brasília de besta não. Duvido deodó que thiago saia…e ainda pago uma rodada de cerveja a TODA população de Princesa, caso Thiago deixe a prefeitura. É OSSO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br