sáb
25
nov
2017

Istoé trata Huck como fenômeno, mesmo que não seja candidato_Brasil 247

Revista reproduz pesquisa do Estadão que apontou apoio de 60% à atuação de Luciano Huck pelo País e diz que sua "meteórica ascensão nas pesquisas é sintoma da falência da velha política e reforça a busca da população pelos outsiders. Mesmo não sendo candidato, ele já mudou o eixo do debate".

A revista Istoé traz na capa o apresentador da Globo Luciano Huck como "o incrível Huck" na edição deste fim de semana.

A reportagem reproduz pesquisa do Estadão que consultou a opinião da população sobre a atuação de algumas pessoas no país e diz que Huck é "aprovado por 60% dos brasileiros".

A pesquisa, no entanto, não é uma consulta sobre candidatura à presidência da República. No mesmo dia da manchete do Estadão, dois jornalistas – Gilberto Dimenstein e Mônica Bergamo – noticiaram que Huck havia desistido de se lançar ao Planalto.

"Aprovado por 60% dos brasileiros, Luciano Huck centraliza as atenções e se revela um fenômeno. A meteórica ascensão nas pesquisas é sintoma da falência da velha política e reforça a busca da população pelos outsiders. Mesmo não sendo candidato, ele já mudou o eixo do debate", diz a chamada da IstoÉ.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br