Trócolli cobra que governador atenda reivindicações da população de Princesa Isabel

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (19) para cobrar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) atenda as reivindicações da população de Princesa Isabel. Segundo o deputado, o povo de Princesa, principalmente da comunidade da Lagoa de São João, está sofrendo com a falta de água.

“Peço aqui que o governador atenda as reivindicações do povo de Princesa e Lagoa de São João que sofre com a seca e a falta de água. O governador deve isso a Princesa que foi tão correta com ele na eleição de 2010”, disse o parlamentar.

Trócolli apresentou dois requerimentos, um dirigido ao governador e outro ao presidente da Cagepa cobrando uma solução para a falta de água em Princesa. “temos que ter uma solução para esse problema grave. A Cagepa sabe cobrar, mas não toma nenhuma providência quanto a falta de água no estado”, frisou.

Comentários (6)
Adicionar comentário
  • FRANCISCO

    FALTA ÁGUA….CULPA DO GOVERNADOR. FALTA CHUVA…..CULPA DO GOVERNADOR. FALTA CARRO PIPA…….CULPA DO GOVERNADOR. DEPUTADOS DESSE TIPO….SÓ COM INTERESSE PRÓPRIO. FAÇA ALGUMA COISA….VÁ MUDAR LEIS PARA BENEFICIAR O POVO.. CONVERSA FIADA……………………………………………………………………………….

  • MBL

    precisamos urgente de unha aula de direitos do consumidor pois só conhecemos “deveres”. O ministerio publico não toma providencias com TIM,CAGEPA,BANCOS(atendimentos demorados). Coitados de nós que nen um panelaço temos coragem de fazer!

  • arubu cagador

    Falta agua ou falta governo? Sobra descaso e amadorismo

  • Diniz Pereira

    Isso é conversa mole pra boi dormir, pois tá chegando a eleição para deputado e ele que enganar os bestas daqui.

  • Walter

    a cidade sofre com a falta de água da Cagepa e as pessoas dos sítios tão com problemas pois não tem carro pipa suficiente pra atender todo mundo. vivemos um caos.

  • Princensese

    princesa caiu num buraco, senhor deputado. Aqui não tem governo, o povo tá morrendo de sede o rabanho tá morrendo. Cobre mais todo dia, pois aqui não temos mais deputado estadual que fale por nós.