ter
21
nov
2017

maranhão_Paraíba Debate

Ao que parece, nem mesmo o encontro recente dos grandes nomes da oposição no congresso do PSDB, foi capaz de trazer o senador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, para mais perto. O peemedebista voltou a cobrar união entre as lideranças em prol do Estado, mas também voltou a reafirmar sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba e disse que o PMDB não faz mais parte da oposição.

“Veja bem, o PMDB não está na oposição, PMDB está como uma alternativa, mas eu não diria que é oposição pura e simples. Nós temos apoios em todos os ciclos, na oposição e na situação. O PMDB está recebendo apoio de vários segmentos, isso não significa que não tem posição. PMDB terá candidatura própria a governador e se comporá para senador”, declarou Maranhão.

O senador disse ainda, ao comentar a quantidade de pré-candidaturas ao Governo do Estado, acreditar que, no momento certo, “partidos chegarão a um denominador comum”.

O peemedebista comentou ainda sobre a tese do presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, que propôs uma chapa única ao governo em 2018.

“Eu acho que o exercício da democracia é essencial ao sistema. Não acredito em democracia sem o voto. Eu tenho uma admiração muito grande por Vinícius, mas minha opinião diverge da dele nesse aspecto. Eu não acredito em candidatura única, nem que eu fosse apontado como candidato. Não quero isso, eu quero ganhar no voto”, explicou.

Paraíba Debate


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br