qui
19
out
2017

Couto_benjamin

Dos dois paraibanos com cadeira na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, apenas um votou para que o presidente Michel Temer (PMDB) fossse investigado pelos crimes de corrupção e organização criminosa. Enquanto o petista, Luiz Couto votou contra o presidente, Benjamin sequer apareceu para votar.

O placar, no entanto, disponibilizado pela Câmara, apontava que Benjamin tinha votado naquela sessão. Quem votou no lugar do deputado paraibano foi um suplente.

Agora o voto de Benjamin será apenas o do plenário.

Na noite de ontem, (18), por 39 votos favoráveis, 26 contrários e 1 abstenção o parecer do deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) pela inadmissibilidade da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer, pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa.

Os ministros Eliseu Padilha, da Casa Civil, e Moreira Franco, da Secretaria Geral da Presidência também são citados na denúncia pelo crime de organização criminosa. Entre os paraibanos, o deputado Luiz Couto (PT) votou contra, enquanto que Benjamin Maranhão (SD) votou pró-Temer.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br