Diplomação é também um ato de entrega prévia do mandato a serviço do povo, diz vereador Irismar

O vereador reeleito Irismar Mangueira (PC do B), afirmou nesta quinta-feira (13) que a diplomação realizada ontem (12) pela Justiça Eleitoral da 34ª Zona, com a entrega dos certificados, é também “uma entrega prévia do mandato a serviço do povo”.

“O diploma é o passaporte legitimado pelas urnas e autenticado pela Justiça Eleitoral que nos leva ao exercício do mandato. Irei fazer muito mais . Serão mais quatro anos de trabalho redobrado e de fiscalização rigorosa do Poder Executivo municipal, sempre em defesa dos legítimos interesses do povo”, afirmou.

O comunista disse que o segundo mandato dele, obtido com uma votação superior a de 2008, será mais produtivo também em termos de propostas e ideias, através de uma ‘parceria política cidadã’, marcada pelo acatamento de sugestões da participação popular.

Comentários (4)
Adicionar comentário
  • marilia

    esse moço ai só tem conversa mole,nunca fez e nem faz nada por ninguém,só ganhou porque..,xõ irismau

  • PRINCESA21

    O que consolida o processo democrático é a representação das minorias. Sem ela voltamos ao absolutismo, ao autoritarismo e a ditadura das maiorias. Irismar na oposição terá mais chance de sair limpo do que os que estão proximos ao poder. Enquanto assim se comportar terá o voto dos honestos, dos limpos e dos que não se vendem.

  • CIDADÃO CONSCIENTE

    é isso mesmo, irismar,nós votamos em você pra ser de oposição e vigiar esse prefeito misturado com os cassados.

  • J. Júnior

    para de conversa mole, vereador, a gente conhce você…