Dominguinhos dedica diploma ao povo de Princesa, ‘único dono do nosso mandato’

Dominguinhos recebe diploma entregue pelo juiz Rúsio Lima de Melo, da 34ª Zona

Tucano reeleito dedica diploma ao povo princesense, ‘legítimo dono do mandato’

O prefeito reeleito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), declarou no fim da tarde de ontem (12), após ser diplomado pela Justiça Eleitoral em solenidade realizada na sala do Tribunal do Júri do fórum judiciário da comarca de Princesa Isabel, que o seu segundo mandato, “conquistado com uma ampla maioria sobre os outros concorrentes, não pertence aos 6.127 eleitores que me escolheram livremente, mas é de todos nós princesenses”.

O administrador tucano afirmou ainda que o grande desafio de sua gestão vai ser superar os graves problemas que afligem o município e mostrar que será um prefeito diferente, conciliador, com ideias e realizações inovadoras, de resultados importantes.

“Queremos realizar um governo que priorize ações capazes de garantir a reinserção de Princesa como cidade desenvolvida, com mais qualidade de vida para todos e dedicar especial cuidado para quem mais precisa. Vamos superar impasses, fazer melhor, unir todos em torno de um projeto administrativo que traga resultados relevantes e devolvam a autoestima do nosso povo. Enfim, paz, união e progresso para todos nós”, destacou.

Ele agradeceu aos aliados, valorizou a coligação partidária e dedicou seu diploma ao povo princesense.

“Mais uma vez, agradeço à gente boa de minha terra querida, aos líderes da aliança e, sob a proteção e inspiração de Deus e de minha eterna, doce mãe Dona Hosana, dedico esse diploma ao bravo povo princesense – o verdadeiro, legítimo e único dono do nosso mandato”, frisou.

Comentários (4)
Adicionar comentário
  • gina hesriques

    PARABÉNS a todos os vereadores ea o prefeito Dominguinhos a vice-prefeita Germana

  • PRINCESA21

    Palavras são palavras, nada mais que palavras. Precisamos de recursos e menos discursos. Ações mais que intenções. Gestão mais que politiquice. Tratamento da coisa pública como é devido constitucionalmente, pela aplicação dos principios da administração publica – legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiencia. Fora disso, teremos só mais um prefeitim destinado ao esquecimento na historia do municipio. O povo deu-lhe a oportunidade. Ao eleito de aproveita-la.

  • Olavo

    lindas palavras… queremos ver isso na prática!!!

  • marilia

    é prefeito faça por merecer com quem realmente te elegeu ,veja quem te ajudou mesmo,diferente do seu amigo Edvaldo Rosas que vc ajudou,e ele te traiu colocando tua maior adversário politico em carogs de confianças no Estado.