É quase tudo cachete, mas tem dipirona

Desta a segunda (12) – véspera do julgamento do TRE-PB – que as farmácias locais estão com suas prateleiras de calmantes vazias. Agora, é vez dos produtos contra dor de cabeça dispararem a procura.

Mas não existe risco de desabastecimento, pois são dezenas de centenas de remédios contra dor de cabeça, com diversas apresentações: comprimido, cápsula, drágea, pastilha, pílula, grajeia, granjeia, morsolo, tablete e tabloide.

Tudo  isso é o mesmo que cachete, acho.

Ah, quase esqueço: dipirona em gotas.

E tome remédio.

Comentários (6)
Adicionar comentário
  • pesoense

    sinceramente não existe remédio que de jeito a essa política suja de princesa,por mas que seja médicos que administre ai é que deixa o povo doente mesmo. sem rumo e vergonha são mesmo os princesense que não sabem escolher pessoas certa para administrar nossa cidade.

  • ednaldo

    o povo de princesa ten que tomar vergonha desses politicos da nossa terra. dr.diomar pra ver se tem jeito acaba com esse negocio de pereira e nominando

  • Paulo de Isabé

    Oxente! O admirável historiador já está se bandeando! É, phoder é poder! Ninguem há de negar.

  • Rutembergue Viana

    Zé Duarte, doença política só se cura reeducando o povo. 😉

  • rufina

    Deveria ter um remédio chamado ‘vergonha’. Tomar vergonha na cara todo dia e a cada minuto, para nunca mais enganar o povo de princesa com essa política cheia de lama. Abraços!!!

  • Francisco Florencio

    Soube agora que estão faltando tambem remedios para insonia e diarreia. Na linha de farmacia ética, está sobrando.