Servidores efetivos da Prefeitura de Princesa Isabel deverão realizar recadastramento

Dominguinhos: "Censo atualizará base de dados e é obrigatório para efetivos".

A Prefeitura de Princesa Isabel iniciou ontem (26) o Censo dos Servidores Efetivos Municipais, que vai até o dia 14 de dezembro.

O recadastramento deve ser feito na Secretaria de Administração e Planejamento , de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os funcionários devem comparecer munidos de cópias dos seguintes documentos: Portaria de Admissão, Certidão de Casamento ou de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP, Reservista, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade, último contracheque, Comprovante de Residência, uma foto 3×4 atual e, se for o caso, Certidão de Tempo de Serviço de outro trabalho, além de CPF e RG do marido ou da mulher e, ainda, documentos dos filhos de até 21 anos.

Segundo o prefeito reeleito Dominguinhos (PSDB), o Censo tem por objetivo, além da atualização da base de dados do funcionalismo público municipal, corrigir e eliminar eventuais distorções, sendo obrigatório e devendo ser realizado no prazo estabelecido, sob pena de, não o fazendo, o servidor sofrer penalidade administrativa.

“O não comparecimento do servidor efetivo implicará, de imediato, a suspensão do pagamento do salário”, alertou.

Dias de atendimento na Secretaria Municipal de Administração

26 a 30 de novembro – Educação

03 a 07 de dezembro – Saúde

10 a 14 de dezembro – Demais Secretarias

Comentários (3)
Adicionar comentário
  • LENHADOR

    Isso, prefeito, bota pra quebrar, apruma esse diabo de administração!!!!!!!

  • Ronaldinho

    dominguim, veja bem o pessoal da Saúde, tem muita gente que ficou beneficiada na gestão passada. Fique alerta, meu amigo.

  • Emanuel Tenório Iluminata

    Parabéns pela atitude, tem que saber quem é que trabalha e quem é que só recebe; o público é para ser cuidado com zelo e não saqueado. Que seja visto a quantia correta que os feirantes tem que pagar pois não é justo um vendedor de coentro pagar o mesmo valor de uma banca de grande porte e vejamos com o juridico a possibilidade de ser pago com boleto esse negocio de cobrar com talão não é correto e se faz coisas erradas como vimos há pouco, em administração recente. Vamos evitar as farras com o dinheiro público.