Em reunião a portas fechadas, deputados do PEN devem decidir hoje posicionamento na Assembleia

Uma reunião a portas deve ser realizada nesta terça-feira (20) entre os deputados do PEN da Paraíba. O assunto da pauta será o posicionamento da bancada na Assembleia Legislativa. O encontro, que deve acontecer no Hotel Verde Green às 13h, vai servir para que os parlamentares do novo partido decidam se ficarão na oposição, na situação ou se manterão como uma bancada independente.

Enquanto a definição não sai o presidente do PEN, deputado Ricardo Marcelo, disse que os parlamentares que integram a sigla vão ter que se entender na hora de votar os projetos do Executivo e escolherem o que for melhor para o estado.

“Vamos agir de forma democrática com a consciência de que temos que ter um conjunto e que não existe nem oposição e nem situação. O interesse do PEN é a estabilidade de oferecer o que for melhor para o desenvolvimento do Estado”, alertou Ricardo Marcelo.

Atualmente compõem o PEN da Paraíba, além do presidente: Toinho do Sopão, João Gonçalves, Janduhy Carneiro, Aníbal Marcolino, Branco Mendes, José Aldemir, Mikika Leitão e Edmilson Soares. Wilson Braga deverá ser o décimo integrante da legenda, conforme anunciado na semana passada.

PolíticaPB

Comentários (0)
Adicionar comentário