Apoio do PP a candidatura de Cartaxo pode gerar cobranças na eleição para Mesa Diretora da CMJP

A troca de favores é bastante comum nas mais diversas relações humanas e na área política isso não seria diferente. O problema é que as cobranças logo surgem mesmo de forma sutil, após qualquer processo. Um exemplo disso já pode ser verificado claramente nas palavras do vereador Durval Ferreira (PP), reveladas durante entrevista, onde ele afirmou que espera o apoio do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) em prol da sua reeleição como presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.
Na ocasião, Durval Ferreira até reconheceu que de fato não houve nenhum acordo de papel firmado por parte do prefeito eleito, mas também não negou que espera ser retribuído agora pelo apoio ofertado pelo seu partido, o PP, à candidatura de Luciano para prefeito da Capital nos dois turnos das últimas eleições municipais 2012.
“Se houve ou não houve acordo não vem ao caso, pois não se trata de acordo documentado. Mas, nós do PP trabalhamos com o prefeito eleito Luciano desde a primeira hora, fomos até à Assembleia e apresentamos nosso apoio. Então, realmente não houve acordo de papel e de palavras, mas houve conversas com o PT e com pessoas que fazem parte da coordenação do PT”, contou ele.
Durval disse ainda que acredita no potencial de Cartaxo e que é foi em função disso que o PP abraçou a campanha do petista e que também lhe dará certeza de contribuir com o mandato de Cartaxo.
“Luciano Cartaxo vai ser um prefeito que nós sabemos que vai fazer uma grande administração, é um homem sério, jovem, sabe porque veio e o sabe o que João Pessoa precisa e eu tenho certeza que estaremos juntos, como estivemos no primeiro e no segundo turno e vamos estar juntos com ele também nesses próximos quatro anos”, complementou ele.

PolíticaPB

Comentários (0)
Adicionar comentário